terça-feira, 20 de novembro de 2012
Treze pessoas são mortas nesta segunda-feira na Grande SP
São Paulo registrou a segunda chacina em três dias. Seis amigos foram baleados. Três morreram. De ontem pra hoje onze pessoas foram assassinadas em toda a região metropolitana.
Das onze mortes, uma foi em uma briga de bar. Outra está sendo investigada. Três foram em um confronto na zona sul de São Paulo.
Segundo a polícia, três rapazes fugiram de uma blitz, foram perseguidos, bateram em carros que estavam estacionados, trocaram tiros com a policiais e morreram. Perto dali, dois homens passaram de carro atirando. Atingiram quatro pessoas. Duas morreram.
Quase na mesma hora na Zona Leste, um rapaz de 22 anos foi assassinado por homens que estavam em uma moto, como as que são usadas para entregar pizza.
Na cidade de Taboão da Serra, na região metropolitana, outro ataque: uma chacina. Seis amigos tinham acabado de fazer um lanche e conversavam na calçcada quando três homens armados se aproximaram. Eles atiraram contra o grupo. Três pessoas morreram, entre elas, dois adolescentes de 16 anos.
As testemunhas que prestaram depoimento contaram a polícia que três homens desceram por uma viela. Armados eles mandaram os amigos encostarem na parede. E perguntaram seus nomes e quem tinha passagem pela polícia. Depois atiraram. "Nós tá no meio de uma guerra. Uma revolta, triste... Não só como a perda do meu irmão, como de todos", relata o irmão de uma vítima que não se identificou.
O filho de um homem estava junto com os amigos e conseguiu escapar. "Mandou meu filho deitar no chão. Deitou. No chão com a arma apontada. Aí na hora que o cara falou assim: "Ah, eu tenho passagem". Aí foi na hora que começou o disparo. Meu filho pegou e entrou embaixo do carro, entendeu.", conta o homem.
Esse menino era amigo das vítimas. Ele conta que todos sempre faziam lanche juntos à noite. Agora, ele vai mudar a rotina. "Eu conheço todos. Agora eu nem vou vir mais pra cá por causa disso que aconteceu", finaliza o rapaz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pelo seu comentário